Projeto do Aikidô da Escola Municipal São Francisco de Assis – Natal/RN – Confraternização de Final de Ano

No sábado, 13/12/2008, ocorreu na Escola Municipal São Francisco de Assis, Bairro de Nazaré, em Natal/RN, a confraternização do Projeto do Aikidô.

 

As crianças do Projeto, após o treino de Aikidô, receberam um lanche especial em comemoração às festas de final de ano. Foram servidos bolos, salgados, doces, refrigerantes, pipocas e algumas guloseimas; gentil doação dos voluntários e de três grandes amigos do projeto: ABN AMRO Bank/REAL, por intermédio do programa chamado Projeto Escola Brasil – PEB - http://www.institutoescolabrasil.org.br; DAB (Distribuidora de Alimentos e Bebidas Ltda.)www.dabrn.com.br – na pessoa da Sra. Deusa Cristina e a Diretora da EMSFA, Sra. Natividade.

 

A manhã foi de festividades, confraternização e de aprovação total pelas crianças e voluntários. Em breve será publicado link com as fotos do evento.

 

By IMPRESSÕES – www.impressione.wordpress.com

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Join 41 other followers