Trabalho Voluntário – Responsabilidade Social – Judô – Doação de Kimonos

O Sensei Giovanni Paiva, faixa-preta de Judô e Aikidô, realiza na Escola Municipal Francisco de Assis Varela Cavalcanti, no conjunto Guarapes, zona norte de Natal/RN, um trabalho voluntário que consiste em dar aulas de Judô para as crianças do colégio e da carente comunidade circunvizinha.

 

O projeto consiste em formar atletas de judô e afastar as crianças de companhias e atitudes não construtivas.

 

Assim, se você puder ajudar ao projeto do Sensei Giovanni com um kimono, de qualquer arte marcial, de qualquer tamanho, cor ou estado de conservação, faça sua doação. Sensei Giovanni e as crianças da Escola Francisco de Assis Varela Cavalcanti agradecem.

 

Local de Doação

 

Academia Central de Aikido de Natal – www.aikidorn.com.br

Rua Professor João Ferreira de Melo – Capim Macio – Fundos do CCAB Sul

Fone: 84 – 3217-9182

 

By IMPRESSÕES – www.impressione.wordpress.com

18 Responses to Trabalho Voluntário – Responsabilidade Social – Judô – Doação de Kimonos

  1. Deni disse:

    Olá me chamo Deni tenho 16 anos e Sou judoca faixa amarela no momento estou passando por momentos difícil eu quero começa a competir mais não posso pq eu não tenho kimono trançado ser pode me ajudar ficarei muito grato deixarei meu número aqui +55 13982264691 pode ser tamanho a2 ou a3 obrigado pela atenção

    Mais

  2. Eric fernando disse:

    Ola me chamo erick tenho 15 anos sou faixa laranja meu pai nao tem condicoes para comprar um kimono tamanho A1 qdo ha competicao tenho q pedir emprestado mas muita das vezes quem tem nao gosta de empresta por favor atendam minha solicitacao.preciso muito p continuar com meu sonho de me formar faixa preta .meu tel 22981271128 araruama Rj

  3. dennys disse:

    Ola meu nome é deni tenho 15 anos eu estou precisando de um kimono tamanho a2 pode ser branco ou azul no momento não to podendo comprar um se poderes me atende eu agradeço deste já meu whats é +55 13981995576

  4. eliana micherefi disse:

    gostaria de ganhar um kimono minha mae esta desempregada e nao tem comdisoes de comprar

  5. Priscila disse:

    Eu queria saber se vcs tem um kimono pra doar pró meu filho ele tem 8 anos pq no momento não tenho como compra

  6. juliana disse:

    oi queria ver se vcs nao tem dois kimonos um de tres anos e a outro pra onze meus dois filhos obrigado meu fone e 4898493598

  7. Fernanda disse:

    tenho alguns kimonos para doação email. fo.amaral@globo.com

  8. ola pessoal sou deficiente auditivo e quero compra 1 kimono trançado de judo ou jiu jitsu azul ou branco moro em recife quero pratica judo mas só falta o kimono meu cel 86866637

  9. Claudio JB disse:

    Olá pessoal, tudo bem?
    Me u nome Claudio, dou aulas de Jiu-Jitsu Gratuito em uma igraja na Zona Leste de são Paulo como voluntario, e estamos precisando muito de Kimonos de todos os tamanhos, e gostaria muito de uma pequena ajuda.
    Muito obrigado.Fone: 7864-7154

  10. ESTRELA MARIA MORAIS RAMOS disse:

    OLÁ, MEUS FILHOS DE 7 E 14 ANOS ESTÃO APREDENDO JIU-JITSU AQUI NA NOSSA COMUNIDADE, E ESTÃO PRECISANDO DE KIMONOS GOSTÁRIA DE SABER SE ALGUEM PODE ME DOAR, POIS UM TREINA COM KIMONO EMPRESTADO E OUTRO COM ROUPA NORMAL SHORTE E CAMISETA.MEU ENDEREÇO É RUA JUPI 77 COSTA BARROS RIO DE JANEIRO-RJ CEP:21532-070

  11. THIAGO MORAES disse:

    BOA TARDE

    GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUÉM QUE DOARIA KIMONOS PARA JIU JITSU E/OU TATAMES PARA A ARTE TEMOS UMA ONG E ESTAMOS NESCESSITANDO DE MATERIAIS DESTE TIPO PARA TIRAR CRIANÇAS DA RUA TRABALHO VOLUNTARIO QUE ESTAMOS INICIANDO
    OBRIGADO AGUARDO RETORNO

    THIAGO
    11-7880-1619

  12. rafael sanches disse:

    Eu sou professor de jiu- jitsu e gostaria de receber doação de kimono para dar aula na escola Major Cosme Faria na zona leste SP – Guaianazes.
    Necessitamos para tirar nossas crianças do mal que existe e ser um bairro bem falado em outras regioes do estado de São Paulo .

    agradesço ate aqui abraços sesei rafa

    • Ailton disse:

      oi boa noite eu gostaria de fazer uma doação de kimono eu tenho 3 para doar mas preciso de algum endereço fico no aguardo

      • Alves disse:

        ola tudo bem..aceito doacao de kimono e retiro pessoalmente no local de sua preferencia (qualquer local de sao paulo) obrigado

      • Fagner Rangel T Silva disse:

        ainda tem kimonos para doar Ailton? se tive pode enviar a cobrar para Rua Francisco José, lote 33 quadra 03 bloco 02 Ap 101 Cep. 23082-040 Campo Grande – Rio de Janeiro

  13. Vania disse:

    Gostaria de saber maiores informações sobre as aulas, tenho um filho de 5 anos q quer muito fazer judor!
    Obrigada!

  14. Gerci filho disse:

    OLÁ !!
    GOSTARIA MUITO COM E SEU ESPAÇO EU TAMBÉM TRABALHO COM JUDÔ VOLUNTARIO .
    MEU NOME GERCI FILHO.
    ESTAREI ESPERANDO VC AMIGO.

Comente

