Projeto Aikidô da Escola Municipal São Francisco de Assis – Natal/RN – Confraternização 2010 e Recesso

Na manhã de hoje, 22/12/2010, ocorreu na Escola Municipal São Francisco de Assis, bairro de Nazaré, em Natal/RN, a confraternização de final de ano do Projeto do Aikidô.

As festividades tiveram início com um treino diferente dos demais que acontecem durante o ano. Registrou-se a presença de Cris B e Odorico Martins, faixas-pretas da Academia Central de Aikidô de Natal, que de bom grado compareceram à Escola Municipal São Francisco de Assis e em conjunto com Vinicius Brasil e Guilherme Lemos (voluntários do Projeto Aikidô), executaram um treino coletivo.

Após o treino, as crianças do Projeto Aikidô, voluntários e visitantes, de forma descontraída, participaram das festividades comemorativas do Natal. Foram servidos cachorros-quentes, refrigerantes, pipocas, balas, chocolates, bolo, algumas guloseimas e muita animação.

Os voluntários do Projeto Aikidô agradecem a gentil doação da direção da Escola Municipal São Francisco de Assis, nas pessoas das Sras. Natividade Moura e Roselane Praxedes, pelo auxílio, motivação e cooperação para com o Projeto Aikidô e seus participantes nestes quase três anos de atividades.

 

Vejam as Fotos da Confraternização: www.flickr.com/projetoaikidoemsfa 

 

Recesso de Final de Ano

As atividades do Projeto Aikidô (Treino de Aikidô, Reforço Escolar, Recreação e Lanche) entram em recesso do dia 22/12/2010 e retornam normalmente, nos sábados, a partir do dia 08/01/2011, no mesmo local (E.M. São Francisco de Assis) e no mesmo horário (das 7h:30m às 11h:30m).

 

Colaboração: www.impressione.wordpress.com

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: